Por isso, no tutorial de hoje, vamos mostrar a você como desabilitar a função de sincronização automática de dados do Windows 10 — e já adiantamos que é bastante simples. Faça login e veja mais opções de suporte para resolver o problema rapidamente. Depois de confirmar a reinstalação do Drive para computador, você poderá excluir esse arquivo de cache antigo. Se a nova instalação não for concluída, entre em contato com o suporte para tentar recuperar o cache antigo. Antes de limpar o cache do Drive para computador, crie uma cópia de backup para o caso de você precisar restaurar a pasta posteriormente. Por exemplo, você pode copiar o cache e renomeá-lo como “DriveFS_old”.

  • É apenas uma questão de entender o problema e conhecer a solução.
  • Clique com o botão direito em “Meu Computador” e escolha “Propriedades” no menu.
  • Ao ser ativado, uma macro de malware pode infectar vários arquivos.
  • Uma placa de rede funciona por meio de estímulos elétricos que são transportados através de um cabo, de um dispositivo para outro – no caso de uma placa de rede com fio.

Todos os seus registros foram apagados dos servidores da Microsoft. Qualquer dispositivo que você conectar à sua conta agora não terá nenhuma configuração compartilhada. Na funcionalidade reduzida a área de trabalho ficava toda na cor preta e somente o ícone do internet explorer ficava disponível na barra de tarefas para poder acessar a internet e ativar o Windows. Neste estado o usuário não tem acesso ao menu iniciar, explorer e barra de tarefas, facilmente contornado bastando abrir o processo explorer.exe pela barra de endereço. • Clique em “Barra de tarefas” e role para baixo até chegar às configurações de notificação e encontre a opção “Selecionar quais ícones aparecem na barra de tarefas”. • Role para baixo até chegar às configurações de notificação e encontre a opção “Selecionar quais ícones aparecem na barra de tarefas”.

Fim Do Suporte

Se você optou pelo caminho mais generalizado e desligou todas as sincronizações possíveis, então você pode também querer remover quaisquer informações de ajuste resguardadas por sua conta no Onedrive. Isso é especialmente útil caso você queira, por exemplo, formatar um computador e reinstalar o sistema operacional sem nenhuma customização sua, ou seja, o mais próximo possível da fábrica http://driversol.com/pt/drivers/cameras-scanners/microtek/a3-3200-scanner/. Basicamente, a sincronização automática permite que todo o funcionamento do seu sistema operacional seja compartilhado com qualquer outro dispositivo seu. A partir daqui, vamos mostrar como desligar essa função e manter as coisas devidamente separadas. O argumento –force_stop será necessário se o Drive para computador estiver em execução.

Um dos melhores recursos do Windows (a partir da versão Windows 10 V1703) é o modo de jogo . O recurso melhora o desempenho dos jogos, reduzindo os processos em segundo plano para evitar que outros programas consumam os recursos do sistema. Não é uma boa opção para todos os usuários de PC, mas pode realmente ajudar a melhorar a experiência em PCs de jogos mais simples, por exemplo. Outra novidade é a adição de uma página específica para quando você abrir uma nova aba. Em vez de trazer um texto padrão ou uma tela em branco, o IE9 lista os dez sites mais acessados no navegador, da mesma forma que já acontece com o Chrome. Isso permite uma maior organização da página, além de tornar o clique muito mais intuitivo.

Problemas Com Sua Conexão? Confira Como Testar Sua Placa De Rede

Ele oferece uma proteção poderosa para seus dispositivos e para as informações pessoais armazenadas neles. Entretanto, o Norton 360 oferece várias camadas de proteção para dispositivos e privacidade online para toda a família. Além disso, criminosos cibernéticos ainda usam malware como vírus, worms e spyware junto com técnicas mais recentes.

A placa de rede é uma peça do seu computador responsável por enviar e receber os dados, tá? Por exemplo, numa rede interna no seu escritório, a placa de rede que vai fazer a comunicação entre as máquinas. O MAC – Media Access Control, em inglês – é um identificador, assim como o IP, mas neste caso formado por 48 bits. Ele serve para identificar exclusivamente cada placa de rede de um dispositivo. Ao contrário dos IPs, eles não podem ser modificados, pois estão integrados à placa de rede desde a sua fabricação.